22 de jan. de 2010

Não estou conseguindo escrever mais nada aqui.

Lamento.

6 de jan. de 2010

o que eu quero esse ano

Esse ano pela primeira vez na minha vida [desde que eu tenho consciência dela] eu não fiz promessas de ano novo. Nunca as cumpro mesmo. A diferença é que elas me fazem começar o ano cheia de esperanças de que esse ano será diferente, esse ano eu cumprirei minhas promessas, esse ano vou emagrecer, esse ano vou voltar a dançar, esse ano vou ver mais minhas família. Nunca faço porra nenhuma!
Não fiz. Me poupei do esforço, mas pensando em minha vida, em como eu irei levá-la esse ano, pensei em algumas coisas que eu quero que aconteçam.
Não vou querer emagrecer. Não sou gorda. Não sou satisfeita com meu corpo, mas acho que jamais o serei.
Não vou querer um emprego melhor. Graças a mim, minha família (e isso inclui meu namorado e família) [e a Deus?] eu consegui! Entrei em um lugar que tem tudo para ser fantástico!
Não posso negar que alguns colegas/amigos torceram por mim de uma forma muito fofa e acho que isso me ajudou mto. Tive mais força e mais vontade de fazer as coisas e diminuir essa mania que eu tenho de não acreditar em mim.

O que eu quero:

Quero tomar menos coca-cola. Meu, isso vai acabar me matando e destruindo meus ossos, mas é um vício tão prazeroso... É o meu cigarrinho (já que não fumo).

Quero fazer um outro blog completamente diferente desse, pois já cansei de ter vontade de abandonar esse aqui. Não consigo parar de escrever aqui - outro viciozinho?

Quero arregaçar no trabalho novo. Quero trabalhar pacas, fazer essa oportunidade valer a pena. Fazer a distância que eu terei que percorrer para ir e voltar do trabalho (semelhante à que eu percorria para ir para o trabalho antigo) valer a pena.

Quero ser mais calma e sentir menos ódio. Eu tenho uma tendência odiosa de odiar com facilidade. Eu não deixo de gostar de nada nem ninguém - eu odeio.

Quero cozinhar mais, afinal de contas, eu adoro cozinhar.

Quero fazer minha Iniciação Científica com prazer, apesar do sofrimento.

Quero arregaçar no TCC.

Quero me formar.

Quero que meu namoro seja cada vez mais mágico e fantástico.

Quero que dê tudo certo com as mudanças próximas na vida da minha mãe.

2010 tem vai ser "o" ano.
Vai ser decisivo. Vai mudar a minha vida de uma forma diferente dos outros anos.
Eu quero me expandir esse ano e só lamento não ter o tempo nem o dinheiro necessários para eu poder voltar para o ballet...

Feliz Ano Novo e que ele seja sensacional!

Abraços e beijos,

R.