17 de out. de 2008

Apenas uma mulher comum...

Olá!
Faz tempo que eu não escrevo aqui, ?!
Lamento dizer que não senti saudades, mas esse blog se tornou aquele filho ingrato e distante com o qual e tenho que me relacionar ainda que não o deseje.
Está tudo muy bien em minha vida por agora, mas não estou nem um pouco afim de falar de mim, então vou falar de um filme ao qual eu assiste outro dia e mexeu muito comigo.
"Orgulho e Preconceito" - é um filme relativamente famoso com uma atriz famoso e com um roteiro típico de filmes de época. Ele não tem nada de mais, mas não sei como eu me apaixonei pelo filme!
Gostei dos cortes, das falas, das personagens, das soluções.
Gostei muito.
Passei três dias remoendo meus sentimentos aflorados por esse filme.
Após pensar muito eu cheguei à uma conclusão:

sou romântica!

Fiquei atordoada em pensar que eu sou extremamente romântica e fiquei tão comovida, pois queria aquela história para mim!
Todo mundo casava com todo mundo sem ao menos saber como era o beijo daquela pessoa, mas amava o jeito como ela andava, dançava, falava, as poucas palavras trocadas eram sempre significativas, o colo à mostra era sensual.

Comum.

Nunca vou saber explicar de uma maneira equivalente o que eu sinto quando vejo a esse filme, mas é realmente conturbante.
Sinto falta de um mundo mais romântico...

Piegas.

Talvez o tempo esteja me adocicando ao invés de me azedar... Assim são os bons vinhos e assim podem ser as mulheres que convivem com homens que não as amargam.
Não posso confirmar que eu estou em busca da felicidade, pois apesar de romântica, tenho boas noções da realidade, mas busco ao equilíbrio que talvez me traga uma paz interior que talvez eu a nomeie um dia como felicidade.

Não desisti e isso foi árduo.

Olha só! Adoro me contar, não?!
Disse que não falaria de mim e acabei usando um filme para me expor.. Mulheres....