6 de out. de 2009

A vingança é um prato que se come frio...





...Mas o meu está congelado.

Ando muito irritada, nervosa, tensa.

Não tenho conseguido fazer muitas piadas no meu dia-a-dia, tô um saco de ser humano!

A Sandy não demonstra nenhuma chance de melhora... Enquanto isso, no lustre do castelo, meu e-mail come solto!

Descobri uma oportunidade de eu talvez ir para os EUA, mas tenho que ter muita sorte e me dedicar ao máximo ao meu inglês (em cuja prova eu devo ter sido o maior fracasso na última segunda-feira).

Sou boa em muita coisa, mas não me acho excelente em nada.

Tenho me sentido sem dons, sem talento (vazio triste...triste).

Meu namorado hoje me disse algo tão lindinho que me iluminou: 'Você é aquele número que a gente aposta na Mega-Sena a vida inteira porque acredita que vai dar certo!'

Ele é foda. Demais.

No mais, estou tentando lidar com o 'Maus' (um dia eu vou escrever um post sobre esse livro!), com o 'Amor de Perdição', 'Coração, Cabeça, Estômago' entre outros livros...
Assim que eu começar a digerir o Maus pra minha Iniciação Científica, vou contar um pouco sobre o Art Spiegelman (autor) e sobre o livro, pois vale mto a pena!

Quem estiver com tempo disponível para lê-lo (e tiver R$40,00 para comprá-lo), faça-o! É uma fonte histórica e lírica inesgotável!

That's it.










Um comentário:

Anônimo disse...

Esse já virou meio canastrão, mas eu gosto dessa parte e combina com sua atual situação...

"...If you can force your heart and nerve and sinew
To serve your turn long after they are gone,
And so hold on when there is nothing in you
Except the Will which says to them: "Hold on"..."


bjokonasss, torcendo por uma virada no jogo =]