14 de fev. de 2010

O que eu faço comigo?

Desde que eu me dou por gente, eu não consigo me organizar em meu espaço em casa.
No trabalho, parece que eu tenho TOC de tão absurdamente organizada, mas em casa não! Parece que eu me esforço tanto no trabalho que em casa eu preciso me largar, me deixar bagunçar tudo!
Não dá mais!
Aqui está insurpotável! Tem roupa até em cima do fogão, pode?!
Eu tenho vergonha da minha empragada chegar aqui amanhã, ver essa putaria e me abandonar! hahaha

Saio da internet para entrar no meu quarto, dessa vez mais arrumado!

Beijos!

2 comentários:

Marcelo disse...

Reeee, sou eu, o Má, do italiano!!! Passei aqui pra deixar um abraço e dizer qeu to morrendo de saudades!!! Vc ta mais linda que nunca e pelo visto (ou melhor, pelos Posts) tá super feliz!!! QUE BOM!!! PARABENS PELO SEU SUCESSO!!! TE ADORO!!!

Wagner Augusto disse...

as vezes é bom deixar rolar e v o que acontece na casa, mas quando chega a um certo ponto e não dqa pra aguentar!

INSANA E BELA
insanaebela.blogspot.com

abraços!