28 de mar. de 2012

2 minutos na minha cabeça

Estou extremamente cansada.
Cachorro Grande é uma banda muito ruim e aquele vocalista, que se assemelha a um sapo, quando tenta cantar, é desafinado, senão ele grita. Valha-me Deus.
Dormir é gostoso, pena que eu só faço isso de verdade aos finais de semana.
Por que os memes viram memes?
É feio ter bichos de pelúcia no quarto aos 26 anos?
Será mais feio aos 27?
Queria poder ler quatro vezes mais do que leio hoje. O mundo é tão grande...
Reitero que Cachorro Grande é muito ruim. Aliás, o que mais tem por aí é banda ruim. E esse lance de kuduru (é assim que se escreve? Preguiça de ir atrás)? Por que?
Não entendo as pessoas que gostam de fingir ser algo pra pertencer a um grupo. Alguém que eu conheci um dia dizia "mentiu para se enturmar". Acontece muito.
Stand up é legal quando é bem feito (como tudo na vida).
Vou ao show do Joe Cocker essa semana... Espero que seja bom, porque eu detesto perder tempo na vida.
Pq o Renato Rocha virou mendigo? Entendo o cara usar drogas, mas não dava pra fazer isso ganhando cachê e curtindo um som? Sério?
Zebra, bolinhas ou oncinha? Todos são tão legais...
Dilemas da vida: Com ventilador, fica frio. Sem, fica quente.
Clarice, Charles, Machadão, Oswald, Jorge, Roberto, queria tomar uma cerveja e jogar conversa fora com todos.
Sinto muita saudade do meu avô. Queria ele de volta.
Boa noite.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estampas. Também curto muito isso.

Você disse...

É uma boa parcela das minhas implicações diárias, Rê. Principalmente a parte sobre pessoas que não cansam de "mentir pra se enturmar" ou contar alguma vantagem pra parecer mais cool, intelectual, enfim, superior aos demais.

É uma guerra infinita de egos e quem quer só ficar tranquilo, sem encheção de saco, tem que aturar toda essa onda passivamente.

Anônimo disse...

Eu achei o Renato Rocha meio descacetado ... tipo no piloto automático, coisa triste d+.

Vai saber o que anda usando ...

Anônimo disse...

Ando tão em crise de identidade tb !!! Passo a maior parte do tempo bem, mas de tempos em tempos preciso uma dose cavalar de anos 90 ... de meados de 2000 ... De tudo: música, lugar, objetos, até cheiros ... dá um medo, né ?

Parece, ás vezes, que me perdi por lá, mesmo com tudo indo relativamente bem hoje em dia em todos os campos ... foda.

Anônimo disse...

Outra coisa que sinto sobre hoje em dia ... é tipo como meu presente fosse uma festa ou um encontro meio miados ... tipo como se eu tivesse só de passagem pra voltar pra algum lugar que eu realmente gosto.

Eu to fazendo outro curso agora, então maior parte do pessoal da classe é molecada... de vez em qdo é sufocante eles não sentirem as mesmas saudades que eu, por exemplo ... terrível!!!!

Rê Minami disse...

Ike, eu convivo com essa guerra de egos diariamente e sempre me questiono "pq tem que ser assim?"... Assim caminhos, né?

Rê Minami disse...

Anônimo, sei bem como é estudar com uma molecada, pq eu estudei com um pessoal mais novo que eu e sei que é complicado.. É difícil conviver com esse conflito de gerações, mas também seu lado bom. Eu fiz bons amigos mais novinhos na faculade, poucos, mas bons. :)