11 de nov. de 2006

"Sorte de hoje: a sorte destinada a você será cobiçada pelo próximo."

Quem bom, heim, orkut?!
Eu tava merecendo bem isso... ter minha sorte cobiçada pelo próximo!
A piada do ano, né?!
O que que o orkut quer de mim?! Já conseguiu causar brigas e mais brigas no meu último namoro...
Já causou tanto com tanta besteira e bisbilhotagem alheia..
O Orkut quer mais... o Orkut quer azarar minha sorte!
Bem que a minha sorte do dia de amanhã poderia ser:
Sorte do dia: você encontrará uma mala com muitos milhões de dólares (e ela não terá dono).
Ele me dirá isso?!
Tem como alguém ou algo prever a sorte do meu dia?!
Nossa...! Agora que eu me liguei... Geralmente quem lê a sorte das pessoas só diz coisas belas...coisas que a pessoa quer realmente ouvir... o Orkut não! O orkut já dá aquele soco no estômago e já manda um: se liga que tão tentando te fuder!
Valeu Orkut.... você foi bacana.. me disse algo pouco óbvio... disse que terão inveja de mim!
Praticamente ninguém inveja ninguém no mundo, né?!
Me diziam que quando algo muito bacana está para acontecer pra gente, não devemos contar isso à ninguém, pois as pessoas agouram (valeu pelo verbo, Ru!) seus planos...
Ok. Legal essa explicação pro eterno azar humano. Decepções são necessárias, certo?
É bom, às vezes, quando a gente fica criando muita expectativa em torno de alguns acontecimentos, levar um balde de água fria... a gente vai aprendendo a controlar os ânimos, as emoções que vêm com as boas coisas...
Um dia (ou eu li em algum lugar, ou vi em algum filme) eu vi uma outra visão desse ato de agourar... alguém falou que quando algo bacana está para acontecer, devemos mantê-lo em segredo até se concretizar mesmo, pois se nós espalhamos a boa notícia para todos os cantos, o mundo pára de conspirar para que aquilo ocorra, porque ele (o mundo) entende que você já alcançou aquele objetivo...
Prefiro ver dessa forma do que da outra... Não quero deixar de acreditar na possibilidade da beleza humana.

2 comentários:

Anônimo disse...

De nada! =P

E seus dois últimos parágrafos fizeram total sentido pra mim...
Mas o Orkut é bonzinho comigo, enfim...hehehe

Smacks!

Anônimo disse...

Mas o que será que está para acontecer com essa menina?? Meu deus, eu tô louco pra saber, mas eu sou o último a querer que o mundo pare de conspirar.
Quer saber? Pra quê saber??