1 de dez. de 2006

Vazio...

Não tenho tido vontade de postar nada...
tudo tem andado muito vazio....
Não tenho dor, não tenho prazer, não tenho riso, muito menos choro...
Não é legal se sentir assim...não é legal não sentir...
Ontem vi uma frase em um filme (ruim, diga-se de passagem) que é muito boa: "acho que me tranquei em uma masmorra e não consigo encontrar a chave, e se a porta estivesse aberta teria medo de sair".
É assim que eu estou... Alguém se propõe a dar o primeiro jato de ar na minha boca para ver se eu torno a viver?
Não, não tô triste...não tô em depressão..tô apática, sabe?
Não dói ficar assim...Não dói...

4 comentários:

Anônimo disse...

Não dói...
Reconfortante...

Anônimo disse...

Oi Renata, é o Henrique. "Menino Henrique", para ficar mais fácil de se lembrar. Gostaria de conversar com você, me desvencilhar das saudades. Faz tempo que não conversamos sobre Chico Buarque ou Filosofia... deixo meu e-mail se você quiser entrar em contato: henrique_filosofia@hotmail.com
um abraço. t.

Anônimo disse...

E ae mulher, tudo joia?

Esbarrei no seu orkut, esbarrei no teu blog e por fim esbarrei no espaço vazio que você deixou quando foi embora de Rio Preto. Como estão as coisas?

Vê se manda noticias!!! Um grande beijo, Synue

Anônimo disse...

Alias, assisti essa merda de filme esses dias tbem... huahuaha... qual era mesmo o nome?