20 de dez. de 2006

O que é a leveza?

Um olhar que se encontra com o meu (e vacila) por um segundo - tudo vira chumbo.
Dias de trabalhos.... Dias de pagamento.. Mais dias...Menos dias... Mais dia, menos dia eu largo tudo! Olha que eu largo mesmo, heim!!
Tenho andado diferente.. (Porra... tô ouvindo Canto dos Malditos na Terra do Nunca nesse exato momento..! Tô tentando perder o preconceito, mas não dá! Deixa eu mudar de som...!).
Eu tô mais tranqüila...tô aceitando tudo melhor e o mundo anda um pouco mais democrático (com ou sem vc).
Sexta-feira - que vontade de ter como trilha sonora do meu dia aquele som do comercial da Skol! Tudo o que eu queria eram pessoas conhecidas ou não por perto... uma bebidinha ligeira e um pouco de riso! Consegui!
Saldo: carteira sem grana, bebedeira gostosa, nariz constipado e uma garrafa de rum quebrada... antes ela do que eu, penso timidamente.
Que vontade de abraçar o mundo e dar um pouco de tudo que me faz para todos...!!!
O Saulo vai vir.... não como vai ser, mas espero pelo mais difícil sempre...
Já falei do Saulo por aqui, mas falei com uma certa mágoa da qual já me desfiz.
Posso citar um nome? Não...melhor não fazê-lo... Estou com a mão cheia de cortes.
Pra sempre? Pesa? Pra mim, pesa... Tenho medo do excesso, do eterno, do duradouro... Por que? Que me interessa saber.. O que importa é que dá pra se viver mesmo sendo manco de um lado do coração.
Eu estou toda fragmentada hoje! Hoje, não! Desde ontem estou em fragmentos... diferentemente dos cacos, eles não têm a necessidade de serem postos juntos.. podem se completar mesmo que fragmentados...
Gosto disso... Gosto de saber que nem tudo tem de estar junto e encaixado para dar certo! Gosto de saber desse sabor...!

5 comentários:

Anônimo disse...

suas palavras me lembram o simão (Estadão) com depressão!!!
ta tudo bem???
vamos jogar MARIO KART!!!

saudades de vc...

bjos!!

lembre-se "Deus dá o frio conforme o cobertor".

Anônimo disse...

Eu queria ter dito uma frase pra você a respeito do post da Mira, num texto anterior. Resguardei o ímpeto em detrimento da minha honestidade e em favor de suas dúvidas e da convicção do Thumbzz. Mas agora me sinto à vontade para dizê-la. Não por ser uma frase absolutamente verdadeira, mas dela não se pode negar sabedoria. "As cartas não mentem". Existe algo de muito profundo nas cartas, que é também, mas vai além da escolha das palavras. Quando converso com você é tudo diferente. É um jogo. E tenho medo de, jogando, ser o meu pior inimigo. O sentimento está muito acima do que posso explicar. E do que pode ser entendido. Sinto hoje uma ausência serena. Também tenho medo de não ser eterno.

Anônimo disse...

Enigma de hoje:
Eu sou o vento?
Você é a areia?

Anônimo disse...

ta bom
chega de enigmas mediocres como o enigma do "anônimo" tenta essa!

por que a galinha atravessou a rua???

Anônimo disse...

necessario verificar:)