20 de abr. de 2010

O dia em que eu conheci o André Abujamra

Eu nunca fui do tipo que foi de tietar. Nunca mesmo.

Tietei duas vezes na minha vida: quando eu conheci o Paulo Barnabé (baterista e vocalista do Patife Band) e hoje, quando eu conheci o André Abujamra.

Acho que essas duas pessoas valem a pena.

Eu mal havia começado a almoçar no restaurante da Globo, quando eu me deparo com o André comendo lá.

Fiquei incontrolável! Queria falar com ele, saber se ele é legal. Nós, mortais, sempre queremos ter a certeza de que aquela pessoa, alvo de nossa admiração, é legal.

Peraí: Vocês sabem quem é o André Abujamra? Ele é um artista de verdade. Ele é multinstrumentista, compõe músicas e trilhas sonoras para filmes e programas (não que trilha sonora não seja música, vcs entendem, né?), atua e dirige. Puta cara talentoso.

Além disso, o André é mutíssimo simpático, o que me deixou hiper feliz, porque eu morro de orgulho de pessoas talentosas e legais. Morro de orgulho de admirar as pessoas "certas". Ia ser muito frustrante pedir para tirar essa foto:

e ser mal recebida.

Eu estava num dia de merda hoje, mas um puta dia ruim. A vida me sorriu e me permitiu trombar um cara que eu curto o trabalho.
Morri de vontade de pedir pra ele cantar "Juvenar", mas, no meio do almoço (meu, não dele), isso seria um tanto inapropriado.

De quebra, ainda pude assistir à execução da música "Imaginação", do álbum Mafaro - que é genial, diga-se de passagem -, que irá ao ar no Programa do Jô dessa semana.

Adorei.

Depois eu posto a foto que eu e meu irmão tiramos com o Paulo Barnabé e conto uma história sobre tietar artistas undergrounds de verdade! hehehe

Pra quem quiser conhecer mais, fica a dica: www.myspace.com/andreabujamra

6 comentários:

Leo disse...

Eis que aperto a tecla "próximo blog"(nunca havia apertado), e apareceu o seu! Logo de cara me identifiquei com o nome, afinal meu codinome é "Jack Tequila" (rs), quando li o primeiro post, vi que partilho do mesmo sentimento - tietar é piegas!- contudo tem gente que merece ser homenageada, pelo excelente trabalho, e sim pq não uma fotinho para registrar sua admiração?! Parabéns pelo despretencioso texto de fácil leitura! Posso seguir-te?! Fica com Deus! Bjin=)

Dr Jekyll VS Mrs Hyde disse...

Salve o karnak e seu criador

Saulo Mazarin disse...

Meu! Estava me lembrando agora.. Você já tinha trombado o Abujamra! Lembra de uma vez, não sei se foi em um show do Lenine ou do Zeca Balero (acho que foi do Balero), o André tava tocando bateria pra ele, e seu irmão foi maior trocar idéia com ele sobre o Karnak. Como o Ricardo tava super empolgado você ficou mais reservada, mas eu me lembro muito bem da cena. Tá lembrada??

Rê Minami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rê Minami disse...

Leo,

Muito obrigada! Fico sempre muito feliz quando alguém gosta das minhas histórias! :)

Saulito,

Não era o André, não! Era o Kuki, batera do Karnak! Eu até cheguei a pegar o contato deles para ver se daria para eles tocarem na Semana de Letras da Unesp! :)
Eu já havia ido a um show do Karnak e visto o André de perto, mas a oportunidade de conversar mesmo, eu só tive dessa vez!

.mila alves. disse...

Hahaha, eu aprendi a nao tietar quando trabalhei uma epoca na Galeria Ouro Fino. Uma vez apareceu por la o Rodrigo Amarante e eu fiquei toda ouriçada! Ninguem entendeu nada e fizeram cara de blase! Enfim ... acho que quando vale a pena, porque nao, ne? Afinal, o que temos a perder? Ainda mais quando se tratam de pessoas admiraveis como o Andre. Adoro ele, o Karnak ... e acho que vc poderia ter pedido uma palhinha. rs

Enfim, beijos babe.