25 de out. de 2006

Coração bobo ou de aço?

Como entender o que sinto com relação a algumas pessoas?!

É incrível, mas de repente, numa madruga de sexta para sábado você se apaixona por um ilustre (semi) desconhecido... E se apaixona por um visor de MSN... ou poderia ser por qualquer outra forma de comunicação...
Você se apaixona a ponto de ter quase a completa certeza de que encontrou o amor da sua vida!
E depois, vc pára, volta para a sua vidinha e vê que não há tanto espaço para o amor hoje em dia...
Os filmes românticos precisam de mais humor que romantismo para vender bem, beeeem mesmo!
As músicas românticas precisam de muito jabá ou, pelo menos, um amigo dentro da "Globo" que a coloque na trilha de alguma novela...
O romantismo está fora de moda!
E daí chega eu e meu coração (que eu não sei se é desse jeito pq é bobo e se apaixona fácil, ou se é de aço e não se entrega às emoções) e tentamos trazer o romance à tona... mas não é tão fácil...
Precisar de dinheiro acaba com o romantismo.... Precisar de ler, cuidar da sua higiene e vaidade, ir atrás de trampo, comer, enfim, viver, acaba com o romantismo da história...
Estou tão preocupada comigo e meu futuro (?) que não quero saber de amor que não seja fraterno, materno ou paterno!
Quero cuidado, sim! Quero um príncipe encantado num cavalo branco, cheio de disposição, boa vontade, carinho e boa índole! Quero constituir uma família, um filhinho, um cachorro, uma bela casa com cerca branca! Quero o amor! Quero muito!
Isso é terum coração bobo?
Mas não quero agora... agora eu quero um lobo-mau pra eu passar uma noite... um pinóquio pra qdo eu quiser me sentir uma pessoa menos mentirosa, um Jhonny Depp para um sábado solitário e sem trampo! Quero dizer não ao amor e não me permitir a paixão!
Querer isso é ter um coração de aço?
minha vida esta igual a qualquer filme hollywoodiano: sem romance, cômico e desesperador...
Ceninhas de romance acontecem, mas duram o tempo de um suspiro apaixonado... E sabe que isso não tem me causador dor nem solidão?
Morar com 3 homens acabou com a minha vontade de ter um homem fixo por agora! (fala ainda...!)
Talvez (coração bobo falando!) eu me apaixone de novo e mude de idéia...
Talvez (coração de aço sussurrando!) eu fique bem melhor sozinha e cheia de amores fast-food... assim como manda o mundo atual!
Talvez....
Alvez....
Lvez....
Vez...
Ez....
Zzzzz.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Parecia eu escrevendo pra mim mesmo há uns 2 dias...
Mas aí chegou na parte do Johnny Depp e tive certeza que não era eu escrevendo: óbvio que eu escreveria Lucy Liu! =^P

Bom, vale a pena pensar que corações de aço também podem ser derretidos, de alguma forma?
Talvez não valha agora, mas vale.

E só não deixe o mundo não deixar alguma coisa em você e mandar em tudo o que voê faz/é.

Em suma: não suma.

Mil Beijos!

Anônimo disse...

Talvez...
Acho que essa é a grande mensagem do seu coração agora. Corações não são de aço. Corações são feitos de carne, que pulsa, expulsa, puxa ou só faz mesmo o que tem que fazer - para o bem da "circulação". Continuidade. Fatos são de aço, mágoas são de aço, acabamos tendo que ser assim por muitas vezes. E o coração se comprime. Sem força, seu destino é atrofiar. Virar um pedaço de alguma coisa que um dia serviu para algo.
Previsões, recomendações...
Está acontecendo?
Perceba que para um único nuance de sua vida, tem todo o tempo do mundo. Não é para se esquecer.

Anônimo disse...

Estou impressionada. Nunca imaginei ler histórias desse tipo sobre a sua vida.
Sim, é verdade que só conheço 0,000001 sobre você, e acho que por isso me impressionou tanto ver o modo como escreve, como relata, como interpreta. Hoje, tudo o q eu estou sentindo é o que está dito no post "Questão séria, não carnavalesca"...

"Abandonar é difícil, mesmo quando você sabe que "abandonar" é tudo que você tem... é tudo que você ser e ofecer naquele momento....Abandonar faz parte do aprendizado... E é um ato de bravura... Dói abandonar... Tem de ter ou muita coragem ou muita falta dela... Eu não sei até agora se eu tive muita coragem ou pouca... "
Eu sei que não sou tua amiga, e se conselhos fossem bons , venderiamos...mas, depois de ter lido teu blog não consigo me conter em dizer : Re, mostre pra todo mundo a pessoa inteligente, culta, sensivel que vc eh... o fato de ter abandonado o estágio e a faculdade nao significa que vc precisa abandonar a experiencia e sabedoria q vc adquiriu, não deixe que as doses de tequila te transforme em: "nossa que groopie vagabunda" ou " que mina vendida" ao invés de: "nossa, essa mina eh muito inteligente" ou " meu, conversaria horas com você, pq vc sabe conversar e eh muito foda" que eh o q realmente vc deve ouvir.... tequilas são deliciosas, sucesso, sexo e rock'n'roll nem se fala...mas nada supera o fato das pessoas te acharem interessante por ser inteligente, educada, ter uma boa conversa...
enfim... sei q vc pode estar me odiando ou ter gostado do q eu falei, ou estar indiferente a tudo isso... mas eu precisava falar isso...
Re, se cuida, continue batalhando por tudo o q vc quer, me desculpa por em algum momento ter pensado ou falado mal de vc, e sei lá... se quiser responder esse post me manda um email !!

Beijos e Boa sorte !