8 de fev. de 2007

Apenas mais uma de amor...

Não sei pq eu quis esse título... não tem nada a ver com nada, mas como deve ter caído a "audiência" do meu blog, vou falar o que eu quiser...
Acabou o meu dinheiro por agora!
Tô saindo todo dia! Só não saio quando eu trampo (e isso eh uma tristeza!), mas pra quem não sabe, uma nova informação, eu trampo na balada (mas naum curto balada...).
Nego pensa que soh pq eu trampo na balada, minha vida é só alegria...só felicidade!
Meu, enquanto vcs bebem, cheiram, cantam e dançam, eu trampo.
Tá chato pra caramba viver assim, mas eu escolhi isso e por isso calo a boca...
Tô com saudade do meu pai...saudade demais, mas não quero gastar a grana q eu tenho que gastar pra ir pro interior... foda, né?! Acontece...
Acabei de voltar de uma baladinha suave que eu fiz com a Angélica, o Marcel e o Raveli... foi legal pra caramba e eu tô louca até agora!
Como eu não quero dormir, vim pra lan escrever o que eu quisesse aqui no blog... não tah valendo nada mesmo...
Falo...desabafo.....e é tipo de um diário... só naum é secreto...
Eu canso de escrever fácil.... Já naum quero mais desabafar....
Ah! hoje uma menina quis discutir comigo na fila do banheiro...pode isso?!
Como uma pessoa sai de casa assim? Meu, tah puta da vida? FODA-SE...
Ninguém quer saber de você e das suas neuras....
Não tem mais poesia na minha fala...
Será que endureceu ou será que está na hora de parar com o blog?
Eu tenho aprendido algumas coisas aqui em são paulo...Mas quer saber? poderia ter aprendido isso tudo em Rio Preto também....
Sou muito criada com a vó... e por falar em vó, vou ligar pra mim hj...depois que eu acordar...
Acho que vou deletar esse post em breve...
Tem gente que não sabe o que quer....

5 comentários:

Anônimo disse...

continua com o blog q eu passo sempre por aqui pra ter alguma noticiazinha sua, enton, nao para de escrever ok? bjao re! vem pra ca qd der hein! boa sorte ai nas transferencias! to torcendo! bjom menina do dia! =))) SUPER KISSES E BOM TRAMPO AIH!

quero doses de tequila com vc, VAMOAE? :D

Anônimo disse...

Tá se levando a sério d+ !

Sossega que tudo vai parecer bem mais fácil.

Torço por você, bjoka.

Anônimo disse...

OW!!!
com esse negócio de posto aí do teu blog ficou bem clara a tua dupla personalidade... vish!!>. eu não tenho medo da morte não tenho medo de doenças eu tenho medo de ficar assim igual você.. shsauusuahusuhsusususuh... zueira viu!....

tenta resolver essa... por que o galo canta com os olhos fechados??

Anônimo disse...

be... or not to..

A) B

B) C

C) D

D) E

qual vai ser heim?

Rê Minami disse...

Mas pode já? fazer charada da elma chips assim?!
Por que ela sabe a música decor(ação)... serve?!
About the second question: to be or not to... b) c