5 de fev. de 2007

Retrato 3x4

Vamos falar de sinceridade?
Eu falo que eu sou sincera...Todos dizem que eu sou sincera e falo o que penso...
Ledo engano.... Eu falo o que eu penso às vezes, mas falar palavras ríspidas de forma dura não quer dizer que eu esteja realmente falando o que eu penso...Eu tenho uma mania escrota.
Tenho mania de ser cruel... Não preciso de tanta ríspidez e dureza, mas faço isso de propósito.
Quando um sentimento novo aparece, uma pessoa nova, algo novo, isso me assusta e eu começo afastar... Quero ser cruel para matar aquilo! Para aquilo não mais me assustar!
Que recurso dos fracos!
Por falar em recurso dos fracos, tenho tido a colaboração de muita fraqueza para agüentar o meu tédio...
Me entedio facilmente.... Homens me entediam depois que não são mais... como eu posso dizer... quando sentem por mim o que eu não quero...
Meu nome é Renata. Para a minha sorte, eu gosto dele.
Tenho 21 anos, mas me sinto um pouco mais velha do que isso e tenho crises psicológicas quando fico com garotos mais novos (mental e fisicamente) do que eu.
Sou egoísticamente bondosa... Tenho dificuldades em reconhecer minha culpa e sempre finjo que reconheci meus erros (mas é raro isso acontecer...).
Gosto de sexo e não tenho medo dele. Tenho medo de quem não sabe o que é o sexo de fato e faz dele algo imaturo, vulgar e feio.... Desejo que o mundo aprenda a amar do jeito certo e belo e a ter orgasmos.
Detesto pessoas mal resolvidas e que nos julgam o tempo todo e sem motivo algum.
Tenho dificuldades em ser fiel à meus homens, mas tento e às vezes consigo.
Não quero que me levem a mal por isso...
Amo ler, estudar e ter meu lado intelectual renovado, mas tem sido difícil fazer isso e eu me sinto péssima por isso.
Descobri que ser bartender tem um lado detestável: as pessoas pensam que eu sou inculta, que eu naum tenho mto valor e que eu estou a venda - quero que quem pensa assim tome no cu.
Amo minha mãe, mas às vezes a trato mal.
Na verdade, eu trato mal as pessoas que eu amo - sou um ser humano idiota.
Gosto de muita gente....sou pouco seletiva com companhias e sou legal com todo mundo.
Gosto de perder a sanidade, mas nunca completamente.
Sou doente por emagrecer, mas naum a ponto de emagrecer....
Quero ir pra gringa... por que? - Não sei.
Quero que a minha banda dê certo...às vezes perco a fé...
Queria ser mais bem resolvida numa porção de coisas... recorro aos meus pais para isso...
Tenho uma certeza: se deus existe, ele tem humor negro.
Cansei de escrever por hoje...

CONTINUA...

Um comentário:

Anônimo disse...

Chute na porta e soco na cara, heim, Rê!!

Crica