22 de fev. de 2007

Tá bom! Tá bom! Eu confesso que...

Latim não é, não foi e não será jamais algo que me agrade...
Estudantes de latim - ele(s), sim, me agrada(m).
Amo meus amigos, mas como tudo na minha vida - canso às vezes e preciso dar um tempo.
Rubens, você é o cara mais sensacional que São Paulo me deu. Digo "deu" porque eu sei quando alguém vai andar comigo pelo tempo que eu permitir e ela permitir.
Te amo de uma forma linda, madura e pouco convencional..! Enjoy your new girlfriend... dommage!
Eu sinto falta do meu cachorro quase todos os dias da minha vida....
Chocolate não é melhor ou igual a um orgasmo, mas dependendo de quem me oferecer um orgasmo, eu vou preferir o chocolate...
Celular é irritante quando não toca, mas mais ainda quando toca e não é quem eu quero que seja.
É um crime uma menina de 21 anos ficar com um menino de 16 anos...
justo e genial são palavras simples, mas que tem um uso fantástico e um conceito de uso melhor ainda. "Por exemplo: esse strogonoff está justo e não genial."
Eu quero estudar na USP mais do que um artifício mágico.
Eu não tenho mais sentimentos por muitas pessoas....
Eu não ligo muita para a tristeza alheia...
Minha ignorância está diretamente ligada à meu egoísmo.
Sou egoísta.
Não ligo mais pra política... cansei um pouco de me informar e discutir sobre isso.
Estou ficando mais fútil... que merda confessar isso...
Odeia confessar....
Eu não gosto de mentir...
Minto.
Eu dou risada quando eu minto e ninguém descobre.
Eu fico sem graça quando descobrem e às vezes minto pra justificar a mentira.
Eu fico puta quando mentem pra mim.
Eu minto pra mim constantemente.
Eu fico puta comigo raramente....
Eu preciso do Saulo até hoje, pois só ele sabe me acalmar nas minhas crises mais graves às 7 da manhã.
Gente burra me dá raiva.
Não vou confessar muitas coisas....hehehe
Quero voltar a ser eu... eu mudei! Eu tô bizarra!
Eu quero a Renata de volta! Aquela que eu sei quem é, como sente e pensa...
Não tô afim de ir pra Rio Preto...
Assusto algumas pessoas com o meu jeito novo de ser...
Se eu continuar a escrever vou confessar coisas que... enfim, chega.

5 comentários:

Anônimo disse...

é pelo visto vc esta é SE ASSUTANDO com esse novo jeito de ser... tsc tsc tsc...
esse tipo de dúvidas que surgem chama-se FALTA de FOCO....
ok?

quando quiser falar sobre falta de foco conheço alguem muito bom que pode te ajudar... alias conhecemos...e vc pode tirar boas lições e não passar pelo que essa "pessoa" passou neh!"...

é isso... mario KART64

Anônimo disse...

"Se eu continuar a escrever vou confessar coisas que..." - eu amo reticências, mas gostaria que dessa vez elas não aparecessem aí.

Discipuli Latinae ducunt!

Anônimo disse...

no depre, yes rio preto!
VEM VEM VEM VEM VEM! 5 eh meu numero da sorte!

Saulo Mazarin disse...

Obrigado pelo "ainda preciso".
Isso foi irônico.
Obrigado por lembrar.
Isso não foi.
Se cuida sua grandissíssima boba, presta USP. Demorou.
Beijo

Saulo Mazarin disse...

Ow, só um adendo. Você disse que não quer ir pra Rio Preto. Você disse que não se reconhece mais.
Acho que falta parar de fugir um pouco. É só uma dica, inspire como e se quiser. Mas se fugir é ir pra Rio Preto, fique em São Paulo. Se fugir é ficar em São Paulo, vá pra Rio Preto.
Não precisa pagar por esse, tá? Não é uma dica mágica.
Beijos