19 de fev. de 2007

FRAGILIS II IMPVLSVS

Não sabe o que o título quer dizer?
FRAGILIS - Fragilidade
IMPVLSVS - Impulso
II - signo de gêmeos
Essa tatuagem representa um resumo (bem resumido, certo?!) do que eu sou...
Sim, sou frágil... Frágil demais... Tem gente que me olha e pensa que eu sou uma muralha...ou que eu sou dura feito aço... Lamento... Não sou, não... Sou frágil e a maior arma contra mim são palavras.
Sou impulsiva demaaaaaais...!! Às vezes sou irracional de tão impulsiva!
Não consigo me controlar messssmo! Fico puta da vida comigo! Sei que está errado e que não é o ideal, mas meu impulso, meu instinto me impedem de raciocinar algumas situações...
Acabo de pensar em vááááárias coisas...Só digo uma coisa: esse post tem destinatário, certo?!
Te digo uma coisa pra começar: fala ainda....!
Tem pessoas que a gente conhece e pira nelas de qualquer jeito....
Outras, a gente conhece, pira nelas, se apega e depois...fica de qualquer jeito....
O lance é: sinceridade é a alma da minha piração em tudo... Se vc é sincero e eu sou sincera, tudo dá certo, não é?!
Foi...
É detestável, para mim, querer alguém por perto e não ter...
Mensagem no celular - Distância...
Sua mão na minha cintura - perco o ar e ganho a causa... Vc se perde em mim (e é só o começo....).
Eu sei conquistar.... Sei o que é o amor libertário e reconheço meus passos por onde ando...
Tenho controle (por mais que o impvlsvs me tire do centro), tenho noção do espaço que ocupo e do espaço que você me permitiu ocupar e só por isso me excedo... sei o que posso...
Conhecemos os verbos e as vontades...
Eu detesto ser abstrata, mas é melhor sussurrar - não gosto que desordenem meu silêncio....
O que eu mais gosto em mim é o fato de eu não saber nada sobre o que vai acontecer! Detesto previsões... detesto o previsível... O monótono me tira a calma (e vc sabe como eu fico qdo estou brava!)...
Me preparo para dormir e esquecer dos meus artifícios mágicos...
E assim segue a minha humanidade: ética-impulso; sangue correndo nas veias-olhos parados em um na multidão.
Fragilidade e impulso?!
Vamos rir?

3 comentários:

Anônimo disse...

Impulsus: particípio passado masculino de impello,is,ere, pulli. Sentido original: ir contra, avançar. Bater, agirar, abanar. Em alguns autores, fazer cair, destruir.

Fragilis,e: adjetivo de segunda classe. Fraco, quebradiço, perecível. Em poesia, que faz ruído (como coisa que rebenta)

Unknown disse...

faaaaaala ainda!!!..:)..*..'une étoile brille excédent l'heure de notre proche rencontre'...jolie, je t'adore muito..e si par quelques-uns peut-être j'aie écrit
quelque erreur d'orthographe, oublie, donc Français n'est pas mon
fort...mille baisers!!!...:-]

Anônimo disse...

O que vc anda fazendo, Rê?!
Está triste ou insatisfeita?!
Estah escondendo algo? Alguém?!
Sempre por aqui...sempre te vendo...