26 de fev. de 2007

Eu sou Sheeeee-raaaaaaa!

Não...infelizmente eu não sou a She-ra (será que é assim que se escreve o nome dela?!)...
É que eu vou me tranSformar numa hEroína a partir de agora!
Acabei de VOltar da Unesp... Revi amigos, os não-amigos inCapazEs de sereM inimigos, colEguinhas e os professores QUE eu mais gosto!
Tem coisas impagáveis que acontecem quando eu vou lá...
Bem... hoje é dia da CHOPADA DOS BIXOS! Pretendo deixaR minha alma por lá mEsmo...
VoU beber muito para comemorar o ad referendum que eu consegui graças ao esforço do Luigi.
Luigi - um professor de laTim quE supera QualqUER espectativa. Você Olha pra ele e não imagina que ele é tão legal e doce! Ele me disSE, aNtes de nos despedirmos: o que eu mais quero é ver você feliz! Minha maior satisfaçÃO é essa!
AchEi gozadíssimo ele ter me dito qUe NÃO entende coMo uma pEssoa tão "impaciente" como eu - perDi a paciência com o mEu curSo, com mEuS ex-namorados, com minha banda e com uma Porção dE coisas que quem convive comigo sabe.... - agüentou ficaR nOve meses na bArriga da minha mãe... Eu perguntou: como ela consegue me agüentar à 22 anos e 1 mês?!
O Luigi é um rockeiro adormecido, que lamenta o atual cenário musical Ibilceano e mundial, mas tem esperança que o rock ainda vai voltar a ser o que era quando ele cursava letras.
Se não Fosse esse cara....!
Amanhã vou pra Sampa me matrIcular Na USP!
Vou comemorAr pra caraLho hojE!!!
Ah! Por que eU vou me toRnar a She-ra?!
PorquE eu vou tirar forçaS do meu âmago e vou mudar comPletamente meu estIlo de vida!
Não!!! Não vou paRar de ser a filha da puta incOrrigível que eu sempre fui....SimPlesmente vOu voltaR a usar o cérebro ao invés das Mãos E da boca - vou sUSPendeR minha matrícula na vida de bartender.
Chega de trabalhar na balada! VOu tomar o xixi do caPeta de quinta em diante! mmuhahuahua
Vou tentaR tomar menos o xIxi dO capeta, poiS ele é caro e eu vou ficar MEIO Sem grAna...
Vou voltar, FINALmente, a sEr criada com a vó - voU pedir mais dinheiro pra mamãe - what a shame....!
O Marcos....fui Vê-lo hoje....Tem algo em ver o Marcos que sempre me deIxa..sei lá...sem graça, eu acho!
Ele fica VermelhO quando mE vê...Meu coração dispara quaNdo eu o vejo, mas é QUe eu nutro umA admiração por ele que é difícil de coNTer...!
Ele me autOrizou postar uns poEmas dele por aqui... O primeiro vai Ser Tigela de ágate.
Eu tenho uma caPacidade de ErRar que nãO(...) é normal... O Silêncio é algo perturbador, não?
O roubo do silêncio - é o título do livro de poemas do Marcos... Eu desejaria mil vezes que meu silêncio fosse roubado ou, então, que me fosse devolvido o barulho que meu celular faz quando você fala.
Se tudo der certo na USP, o próximo post se chamará Olímpiiiiiiaaaaaaaa!, pois é o grito de vitória do Hércules, bichinha...

P.S. There´s a message for you in this post, magister. Try to read - if u want.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jura que vc vai voltar a estudar????!!!
Cara, acho que eu quero isso mais que vc, Rê!!
Toda sorte do mundo na nova empreitada!

8:*****

Unknown disse...

uahuahuahuha
adoooro você rê!

Anônimo disse...

Não tive paciência para descobrir a mensagem... huahuahua...