1 de mar. de 2007

Olííímpiiiiiiiiiiiiia!

Como prometido, o título da vitória!
Tô na USP minah gente!!!
Valeu todo mundo que me deu apoio moral e amparo psicológico! hehehe
Sá, você é a coisa mais linda e cheia de graça que existe, mas pára de sair de cueca na rua pra me ligar de madrugada, tá?! (eu tenho ciúmes! hehehehe)
Ontem teve show do Teatro Mágico na USP e eu não fiquei pra ver...Também os malditos uspianos colocam a banda pra tocar depois da 0h - aí não dá! tsc...tsc...tsc...
Vi um show incompleto do Life is lie... Incompleto porque faltava o Sr. euficodoenteemcimadahora. Mas gostei do som. Bem feito e cheio de raiva!
A outra banda gringa que tocou lá é fodona tb, mas eu não vi mto...tava conversando com uns amigos...
Enfim, noite boa, bebida gelada, speed e uma noite, digo, manhã mal dormida.
Neurônios: Valeu Renataaaa, como você destrói a gente, ninguém faz igual.
De nada, queridos... Estou me aprimorando na arte de emburrecer.
Rubens - saudades.
Aaaaaaah! Deixa eu contar aqui, minha gente! Fiz um mês de namoro! Que coisinha mais fofa, né?! 8:)
Juninho - Sr. ausência.
Agora vou aproveitar minha vida de desempregada e estudante. Mamar nas tetinhas da mamãe.
Esticar as pernas nas costas dos outros.
Amanhã tenho aula.
Hoje...tenho sono.
Ontem...tive...não tive.
Boa noite!

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!! Ééeeeeeenssss!!!!!
Bom, eu não estava de cueca, Rê. Era pijama!!! Você pode no máximo chamar minha roupa de dormir de ceroula! eheheheheh
Mas não teve como não ser assim. Uma notícia dessas deixa a gente eufórico. Queria dividir rápido. PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!
Se cuida e estuda agora!!!
Beijo

Anônimo disse...

Tinha que ser o Chaves!
Te adoro, Rê!

Unknown disse...

E ae mulher, PARABENS!!!
Espero te encontrar na USP ano que vem!! beijos, Synue

Rubens Loureiro disse...

Saudades também!

E o show do Teatro Mágico foi genial! eles fecharam com "O Anjo Mais Velho" e eu fui pra casa com a sensação de "tudo fazendo mais sentido"...

Coisas que só a USP faz por você!

E não xingue os uspianos pq agora você também é! Não cuspa nas tetas que você vai mamar bastante ainda... hehehehe

E eu faço um mês de namoro dia 10! E ontem fez um mês do "primeiro beijo"... (já não sei mais se isso é muito romantiquinho ou muito gay mesmo...hehehe)

E eu deveria ter escrito um e-mail, já que ia escrever demais e sobre várias coisas diferentes!
Até daqui 18hs!!! (isso se você já não for uma uspiana nata!)

E smacks!

Anônimo disse...

E ISSO Aí.. orgulho de você...