13 de mar. de 2007

A bolha

Mesmo em dias em que eu não teria o menor motivo para a tristeza, ela me acomete.
Hoje estava suja, triste e só.

"A cidade é suja e só, mas isso eu não preciso mais ser."

Mesmo não precisando, sou.
Sinto muita (e hoje senti mais do que o normal) falta do meu amigo Ricardo...
Eu o chamava de Guru... Ele sempre tinha a palavra certa, o ombro onde minha cabeça encaixava, o olhar de quem me entende...
Dia 5 de Março. Desculpa.
Datas não são meu forte, mas a paixão, o carinho e a saudade, eles são!
Seu olhar me faz muita falta... Tem pessoas que arrancam um pedaço da gente e leva com elas pra sempre - isso dói.
Te amar não é fácil pisciano... Ser sua amiga-irmã não é fácil... Me sentir sem você é difícil.
Hoje eu queria demais ir pra faculdade e encontrar o Ric... Precisava dele...
Hoje foi um dia em que eu não consegui olhar nos olhos de ninguém.
Tudo me queimava.. Por que? Não sei...
É claro que o Juninho vai me fazer falta... É claro que eu estou triste por isso também...
Mas a dor está além...
Hoje eu só olharia nos seus olhos, Ric.
Hoje...Só você me serviria...
Precisava do seu ombro me acalentando...
Preciso de você.
Você sabe quando meu coração te chama! Você sabe quando a bolha cresce dentro de mim e eu escondo de todos! Você sabe que se eu sentar numa mesa de boteco e você me falar: Eu sei... fala... - eu vou fingir por três segundos que eu estou feliz e depois desmancho...
Às vezes a gente não pode contar com ninguém a não ser nós mesmos...
Têm problemas que não podemos contar para os outros por questões de valores...por questões de segurança...de egoísmo...
Eu não falo com ninguém sobre algo...só você... Não sei porque é assim, mas é.
Vou dormir, acordar e ficar bem... Vou voltar a olhar nos olhos...
A Sintaxe vai me meter menos medo...
A volta pra casa de ônibus vai doer menos - talvez eu assumo meu choro...
Mas hoje... Hoje eu não conseguia olhar nos olhos...
E olha que ontem eu não fiz nada! Exerci minha liberdade, alcancei o inatingível e fui feliz!
Amanhã.

5 comentários:

Anônimo disse...

nem sei pq to comentando... nem li nada do texto.. ai ai ta foda.. para com esse negocio de caipirinha q nao da certo...
:*
até sexta!

Anônimo disse...

ow mano... putz...
meio perturbador/desesperador ler isso e não poder fazer nada... ja tentou pelomeno ligar pra ter palavras de conforto dele?

bjos.. te cuida viu!!

Anônimo disse...

perturbador é esperar na fila do banheiro com vontade de cagar.. uhahuauh....

vai mané!

Rê Minami disse...

uhahahuahauhuha

Perturbador é ser sua irmã! hehehehe
Meu outro Rick! Faz mais falta que o outro, mas ontem eu precisava dele! 8:P

Unknown disse...

sei la...nesse momento poderia lhe dizer muitas palavras...mas preferi escolher o silencio por hora...mts vezes eh ele o senhor q consegue nos alcamar com o tempo..........