13 de mar. de 2007

Transvaloração ou degradação?

Eu já falei aqui que eu estou lendo o Nietzsche, né?
Estou lendo um livro que em alguns momentos fala sobre a transvaloração dos valores.
Hoje eu tive uma certeza: pensando que eu estava transvalorando os valores, acabei por degradá-los...

Às vezes me parece que eu me levo muito a sério...

Tenho uma fama, na verdade não é fama... Algumas pessoas pensam algumas coisas a meu respeito e me colocam um rótulo e nele tem coisas como "indicações", "dicas de como usar", "contra-indicações", etc.
Esse rótulo não me agrada... Mas sei que as pessoas só pensam da gente o que a gente faz elas pensarem...
Vou mudar de postura... Só eu sei como pretendo operar as mudanças, mas se Deus existe, Ele está me dando um bom chacoalhão para que isso ocorra.

Medo.
Ouvi Dashboard Confessionals hoje... gosto dessa banda.. Se é emo ou não, tudo bem... Rótulos são menos importantes do que o ato (música) em si.
(It´s a long wait) Is there anything? (For an answer) Worth looking for? (Is there any news?)
Worth loving for? (Is there any word?) Isthere anything? (was there trama?) Worth waiting for? (Or a struggle?) Worth living for? (Am I missing?) Worth dying for? (Or was the body found?) - ela faz muito sentido pra mim hoje e ontem.

Mudança.
Ela virá. Independentemente (?) do que eu tiver amanhã, ela virá.
Não me sinto mais tão imponente.
Eu esqueci o nome do filósofo que disse que Deus tem um senso de humor negro...

Não adianta. Sempre vai ser assim: você pensa que pode tudo, você é prepotente sem querer...
Prepotência... Arrogância... Meu pai sempre me falou que isso me faria mal, se não fizesse mal, me tornaria uma pessoa feia.
Termino o post com a mesma crença de ontem: Amanhã.

P.S. Eu queria ter escrito outras coisas, mas perdi o interesse em escrevê-las...

Um comentário:

Saulo Mazarin disse...

Estou muito feliz por você. Sinto que está no seu caminho - aquele que vai torná-la a mulher que você é. Mas se ainda não estiver, está procurando com bastante compromisso. Isso é lindo.
Saudade, beijo.