9 de mar. de 2007

Nitimur in vetitum

Sempre pensei que eu era diferente de tudo e de todos...
Sempre me achei única e especial...
Como pude ser tão tola e cega por tanto tempo?!
Sendo porra-louca, me sentia mais foda, maior que tudo, dispensando limites, encarando o meu vazio.
Não sei que merda aconteceu que tudo isso acabou (pelo menos por hoje...).
Tenho medo do definitivo, mas sou doente por tatuagens.
É tão idiota quando a gente se identifica com as contradições. Tão babaca achar a frase "já estou cheio de me sentir vazio" genial. É só uma maldita frase de contradição.
É imaturo ser assim. É humano ser assim.
Sendo assim... Sou contraditória... Sou humana.. Sou ordinária.... Sou eu.
Penso muito em algo quando algo me nega.
Sou mimada. Mas se você conversar com meus pais.. Ah! vc não vai acreditar! Eles me criaram tão bem...
O excesso da negação é algo que eu ainda não experimentei, pois se algo me nega, eu - como sou mulher, sou vingativa - acabo logo com aquilo ou o domino.
Agora que estou vendo como sou babaca, mesquinha e normal (que é o que mais me incomoda... o fato de ser NORMAL me incomodar só reforça os dois adjetivos anteriores), vou mudar de postura. Não vou mais destruir ou tentar dominar... Vou tentar permanecer no meu centro... Não vou mais aloprar... Vou silenciar...

O silêncio

Desconhecido para mim, mas necessário.

Um olhar muda tudo! Mas sem ver, como algo pode ser mudado?
Renata = palavras, promessas, juras, cofre.
Mais uma cicatriz...Essa é das feias!
Minha mãe me diz: De novo, Renata?! Você não toma jeito!
Não tenho culpa, mãe... é que eu sou normal... daí quando a décadence encontra a gente, a gente deixa ela tomar conta e se tornar um vírus.
Não adianta... É sempre assim!
A espera é doída, é desesperadora!
Alucina a cabeça da gente! Eu fico fraca, frágil, sombria, puta da vida com a espera!
Daí o que eu quero não vem... Não vai vir? Vem...
"É tudo tão familiar..." - foi lindo ouvir isso...
Quando é familiar, faz bem pra alma.
Não... Não vou mais ter calma!
Mas vou manter meu silêncio perturbado... Você vai sentí-lo...
"Não é a dúvida que enlouquece, mas a certeza" (Nietzsche).
Eu sei ser Eva... Só não sei como escapar do seu diabólico e pecaminoso silêncio.
Ser Cléo sem Daniel... Ser incapaz.

6 comentários:

Anônimo disse...

"... pois até agora o que se proibiu sempre, por princí­pio, foi somente a verdade." - Dá-lhe, bigodudo!

Anônimo disse...

Ok. 12:07 em casa. e nem pra sair com a gente... mas parece ter rendido algo bom.

Paz!

Anônimo disse...

Calma... O silêncio faz bem para todos...Não será diferente com vc (como vc mesma fisse: vc é normal).

Dudu

Anônimo disse...

ja sei o que falta na tua vida...

carinho...

e um cartão de crédito sem limites...

ahuauauha...

"um ovo dentro da galinha.. a galinha dentro do ovo!"

shalom

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH GAROTAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Esse tal de Josué é mulher... CERTEZA!!!
E parece que das mais invejosas!
No fundo ele/ela queria ser vc!
Coitada...
Será que ela é gay? Ela te ama!!!
Cria um blog, vai ô "Josué"!