5 de mar. de 2007

"Errada é a bíblia..."

Essa foi uma das frases que marcaram a despedida do Diego na chácara!
Muita risada, muita cerveja, muita música ruim (algumas boas), muiti sol...!
Último final de semana com a Angélica por aqui....ela vai fazer falta.
Leitinho com pêra, ovomaltine....um pouquinho disso pra mim - fiquei surpresa...é gostoso!
Pas d´argent! Tô fudida, mas tô me divertindo...!
Vamos mudar de apê. Não vou sentir saudades desse aqui.
Pensei pouquíssimo esse fds! Eu e o kbeça! Será que um de nós ainda tem um pouquinho de cérebro pra acabar com ele no próximo fds??! hehehe
O pouco que eu pensei (ou lembrei) me lembrei de quem não deveria, mas pelo menos lembrei que devo me esquecer.
Prometo pra mim que:
Não vou mais mandar sms pra vc.
Não vou mais pensar em vc.
Só uma coisa: te encontro em Junho, se assim for, neh?!
"Isso porque eu não cheguei nem na cerveja, heim...!" - outra frase! hehehe
Pirâmide humana, piscina, pessoas bonitas, legais e engraçadas.
Um "até logo", outro "quero te ver ainda essa semana", um "mais cincão de cada um pra cerveja", outro "hoje é o dia da ressaca", um "fera!", outro "o fim da noite é nosso!".
Gente, vamos falar de amor da forma mais simples que seja!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jah te avisaram que seus neurônios estão fritados, neh?!
Virando noite, tomando breja e fazendo bosta! hehehehe
Bom te ter por perto.

Anônimo disse...

tsc tsc tsc

issomesmo viu.. ta fritando o seu céLebro e fazendo muitas bostas...

mas se vc me permite fazer um trocadilho desgraçado:

"é fazendo bosta que se aduba a vida.."

hahahahha...